Eu prefiro os vampiros.

23 dez

Desde a época de Buffy, no primeiro episódio que Angel deu o ar de sua graça eu decidi que os vampiros eram meus personagens preferidos, seguidos de caras com identidades secretas e vilões sexys. Mas Angel foi só o pontapé inicial, depois teve o Deacon Frost em Blade que além de vampiro também é um vilão sexy.

    Depois de um intervalo sem novos vampiros, mas muitas temporadas de Buffy e os filmes de Blade pra matar saudade, eis que surge ele: Bil Campton, o amado vampiro da Sokkie, o que eu mais gosto do Bil é que ele não é do mal nem do bem, vive oscilando.
     E não poderiam faltar na minha contagem os irmãos vampiros mais gatos de todos os tempos: Stefan e Damom Salvatore. Stefan é doce, protetor, gato e totalmente apaixonado por Elena.  Damom é malvado, sexy, gato e apesar de tentar esconder também tem uma quedinha por ela. Conclusão: Elena Gilbert é uma personagem de sorte. 
    Apesar de não ser fã da série twilight tenho que ser grata já que foi graças ao sucesso de Crepúsculo que tanto True Blood, quando Vampires Diaries (ambos mais antigos) vieram a tona!   
FAÇA DOWNLOAD DE:                 
VAMPIRES DIARIES: SérieLivros 
TRUE BLOOD – Série:  Livros
OUTROS LIVROS SOBRE VAMPIROS: 

Vampiros em Nova York Scott Westerfeld 
Vampire Academy -Richele Mead.

   Beeijos e boas festas! (: 

6 Respostas to “Eu prefiro os vampiros.”

  1. Nathália Duarte 24 de dezembro de 2009 às 12:46 am #

    Também,sou mais os vampiros.

  2. Nathália Duarte 24 de dezembro de 2009 às 1:24 am #

    Brigada!Olha a marca eu não sei,mas nohttp://queroumdecada.blogspot.com/ tem várias tiaras lindas!

  3. Antoniok2k 24 de dezembro de 2009 às 3:35 am #

    Medo de você :|kkkkkkkkkkkkkkkk! Visita eu? http://www.blogdopedrera.blogspot.com/

  4. Pedro 24 de dezembro de 2009 às 7:21 pm #

    Heeeey…Vampiros me dão medo ( principalmente os de Buffy , credo olha o rosto deles!!=0)…HhehhhehehCada um tem seu gosto!!=)BJO

  5. Cláudio Luiz Almeida 25 de dezembro de 2009 às 5:09 pm #

    Eu era do tempo em que os vampiros eram aterradores! Até eles agora são "gatos" e "sexy". Onde está o mundo que eu reconheço????

  6. Michel 26 de dezembro de 2009 às 8:41 am #

    o cara do True Blood.. muito loco esse seriado

Deixe um comentário

