Mudando de Status.

10 jul
E as coisas estavam muito bem, não havia nada que pudesse me tirar do status quo, a felicidade não era plena, existiam pequenos problemas como a falta do tempo. No mais a minha vida parecia boa. Até uma metamorfose precisa de uma estagnação. Mas em todo mar sempre tem tempestade.
Quando dar um passo significa fazer uma escolha, escolha essa que vai te acompanhar em toda a sua vida, as coisas ficam difíceis. Eu sei que se a gente erra, sempre pode pintar por cima e recomeçar, mas não quer dizer que o erro deixe de existir, a experiência sempre estará lá por baixo da tinta.
É difícil perceber que o castelinho se sonhos que você idealizou é bem mais complicado de construir do que você pensou. Ás vezes, como agora, você tem a chance de realizar seus sonhos mais no meio dessa jornada você descobre que eles são mais pesados do que você pode suportar. Como decidir qual sonho realizar e qual deixar pra depois?
Quando eu tomei a decisão de fazer os dois cursos eu sabia que haveria um momento onde eu teria que tomar uma decisão, afinal são duas coisas totalmente incompatíveis, nunca ouvi falar de ninguém, a não ser eu, que cursa química e publicidade ao mesmo tempo.
Agora eu me vejo parada na frente de duas portas gigantes e o mais complicado é que eu não tenho mais certeza do que quero de verdade, Química é minha paixão desde a 8ª série do fundamental, publicidade me enfeitiça desde o ensino médio. Desde então achei que nos fim das contas minha escolha seria publicidade, mas hoje só de pensar em largar meu curso de química meu coração fica pequeno, pequenininho. 
12 Respostas to “Mudando de Status.”

  1. Letízia P. 10 de julho de 2010 às 10:26 pm #

    Ah Gêsa, escolher entre dois pedaços do coração é realmente difícil, mas creio que a sua escolha será a melhor pra você.Boa sorte.Beijos

  2. Livi 11 de julho de 2010 às 12:24 am #

    Chega uma hora que temos que escolher mesmo, fato! Mas escolher entre duas coisas que amamos é muito complicado. Mas é preciso.Eu, escolheria o de publicidade, mas pessoas são diferentes, tem preferencias diferentes, cada um é cada um!Ouça o seu coração e vc nao se arrependerá!Estou te seguindo! Adorei o blog!Beijo

  3. Alessandra Almeida 11 de julho de 2010 às 3:57 am #

    Ai, complicado mesmo tudo isso. É uma decisão que decide teu futuro, mas acho que você vai fazer a escolha certa (Y)Beijos e sucesso ae!

  4. diih_brito 11 de julho de 2010 às 6:25 pm #

    Gêsa, você tem um jeito de escrever seus textos que me inspiram *.* eu to amando vim ver seu blog e ver seus posts, eles são magníficos!Decisões são muito difíceis mesmo, pois as vezes uma escolha errada modifica todo o futuro, mais vai pelo seu coração, que ele sim sabe qual a decisão certa a tomar.

  5. @maylcaps 11 de julho de 2010 às 6:29 pm #

    É bem complicado porque são duas coisas que você realmente ama,mais pense mais nas duas e eu sei que vs vai chaga em uma conclusão,e as vezes nós temos que pensa até mais com a razão do que com o coração,a emoção.

  6. Natália 11 de julho de 2010 às 8:38 pm #

    sempre restam marcas. bj

  7. Franciele Valadão 11 de julho de 2010 às 11:22 pm #

    Oiie! Me identifiquei tanto com isso. "Como decidir qual sonho realizar e qual deixar pra depois ? " Acho que esse é meu eterno lema. Eu não consigo fazer a minha escolha. Tenho várias oportunidades, tento agarrar todas, mas nunca é o bastante, por que eu ainda não decidi o que quero ser. Sei o quão difícil isso é. Espero que você tome a decisão certa. Beijo!

  8. - bia varanis ♥ 13 de julho de 2010 às 6:54 pm #

    Nossa ai fica deficil ! :~

  9. Biiaa varaanis ;D 13 de julho de 2010 às 7:01 pm #

    Que tal entragar pra deus ? Pergunta pra ele qual é o melhor ! Deus nunca deixa agente na mão. Na hora que vamos fazer as coisas nunca perguntamos pra Deus qual é o melhor e qual devemos fazer. Só no final qual a coisa aperta que vamos procurar ele pra saber em qual caminho devemos seguir!beijinho adorei o blog , vou seguuir ;D

  10. Vanessa 14 de julho de 2010 às 9:42 pm #

    Desejo que logo seja capaz de conseguir tomar a melhor decisão para o seu futuro com calma e segurança. Tenho um amigo que cursa Química e História e sei bem como é esse dilema que está vivendo.

  11. Gabi Rodrigues ~* 14 de julho de 2010 às 10:32 pm #

    Gêsa,a Ingrid do Encanto Cinderela foi plagiada, vamos dar uma força pra nossa amiga blogueira mandando nossa mensagem no blog porcaria da plagiadora? http://diuliaraujo.blogspot.com/2010/07/palavras-jogadas-fora.html#commentsDeixe seu aviso, lembre-se que poderia ser com vc.bjo;**

  12. Carolina Hermanas 17 de julho de 2010 às 12:01 pm #

    Eu sei bem como é isso.Eu ODEIO tomar decisões.Mas pense,escute o que seu coração tem a dizer e siga-o.Eu sei que pode parecer clichê,mas respire fundo que você entenderá o que estou falando *_*Beeijinhos! 🙂

Deixe um comentário

