The Vampire Diaries 2×01

13 set
  
 Para os que não se lembram a 1ª temporada terminou com a morte do prefeito, o acidente de Caroline e a volta de Katherine. Foi um episódio com direito a fogos de artifício, desfile cívico, amigas traiçoeiras, sangue, mortes, acidentes e muitas revelações. Mas depois de meses de espera o dia chegou e finalmente pudemos matar a saudade dos irmãos vampiros mais gatos de todos os tempos.

O episódio começou basicamente de onde parou, quando Katherine cortou a mão de John. Em seguida descobrimos que Jeremy não sofreu nenhum dano porque o sangue de Ana o curou. (O que eu achei um saco) . Stefan fica de olho em Jeremy e Elena vai para o hospital ter noticias de Caroline. Liz lida com o aflição pela cirurgia da filha e ao mesmo tempo tenta entender porque o prefeito foi afetado pelo dispositivo.
A situação de Caroline não é boa então Damon se oferece para salvá-la com seu sangue, Elena fica relutante mas Bonnie a convence. Damon vai falar com Elena sobre o beijo que ele pensa ter dado nela e só então percebe que Katherine esta de volta, Katherine não consegue enganar Stefan. 


Stefan fica furioso com Damon quando descobre que ele pensou ter beijado Elena, mas a morena o acalma alegando que eles precisam juntos pra lutar contra Katherine e blá, blá, blá.

Stefan ameaça John que vai embora deixando um presente com Jeremy. Katherine aparece no velório do  Prefeito Lookwood e Bonnie acaba percebendo que ela não é Elena, mas essa não é só a unica descoberta, os poderes da Bruxa não fazem efeito contra Katherine. Stefan encontra Katherine no velório e ele a segue até o lado de fora da casa dos Lookwood, onde a vampira conta que voltou por ele, o ataca e foge em seguida.



Damon volta pra casa e se depara com Katherine, ele acaba sucumbindo aos encantos dela mas precisa saber de um coisa antes, precisa saber se ela o ama. E bom, a resposta não é muito satisfatória “Eu nunca amei você, sempre amei o Stefan” Abalado Damon vai até a casa de Elena e a beija a força mas Elena o impede “Eu me procupo com você, de verdade. mas eu amo o Stefan. E sempre será o Stefan. Depois de duas reijeições numa só noite o vampiro ataca Jeremy e vai embora, deixando Elena desesperada, mas graças ao anel que John havia deixado com o sobrinho Jeremy ficou bem, quem não ficou nada bem foi Caroline que ao que tudo indica foi morta por Katherine, mas ainda precisamos lembrar que a loira tinha recebido sangue de Damon, então nessa Katherine  não saiu ganhado, resta saber como vai ser a vida após a morte de Caroline.


No mais senti falta do Alaric, não comentei a chegada do novo personagem, Mason o Tio de Taylor.
Beijos e até mais. (: 

Ainda não viu? Faça download: MEGAUPLOAD ou SENDSPACE
Para temporada completa: Série Tvix
11 Respostas to “The Vampire Diaries 2×01”

  1. Blog do Juninho 13 de setembro de 2010 às 9:33 am #

    Sinceramente essas histórias de Vampiros não me convecem.Agora se você colocar algo mais assustador, aí sim seria bem legal!!!!

  2. ♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ 13 de setembro de 2010 às 3:23 pm #

    Não é a minha preferencia…mas, vc escreve super bem. Ideias concatenadas. Bastante eloquencia!Firmeza aê!beijosTou te seguindo…

  3. Lara Oliveira. 13 de setembro de 2010 às 4:13 pm #

    Ah sou totalmente viciada em TVD!! Mas ainda não consegui terminar a primeira temporada, rs. Adorei o blog 😀

  4. Andressa Alkeen 14 de setembro de 2010 às 4:03 pm #

    minha série preferida, simplesmente a melhor,gostei do blog (:

  5. aomenosoalivio 16 de setembro de 2010 às 7:15 pm #

    eu realmente pouco conheço dessa série… mas q a coisa do vampirismo está na moda, isso está!

  6. -=||-|ö† g¡®£|=- 16 de setembro de 2010 às 7:31 pm #

    não conheço não!!!

  7. Cinthya 16 de setembro de 2010 às 7:32 pm #

    Muito obrigada pela visita, ahh The Vampire Diaries sim uma das melhores series que assisti, aquela caixinha do DVD da primeira temporada é linda preciso de uma!Não podemos esquecer dos dois colirios que colocaram como vampiros. A segunda temporada promete!Seguindo!http://patexnha.blogspot.com/

  8. William 16 de setembro de 2010 às 7:32 pm #

    Minha filha gosta desse seriado. Não é minha praia.Sucesso com o blog.

  9. Roni 16 de setembro de 2010 às 8:01 pm #

    naum conheço essa serie, mas bacana vc divulga-la…eu gosto de à sete palmos, q já chegou a seu fim…mas eu ainda estou assistindo…e anime japones…mas é bom esta interconectado…bjshttp://www.porumaportaiconoclasta.blogspot.com/

  10. @leeh 16 de setembro de 2010 às 8:05 pm #

    eu sou louca pra assistir isso, mas me falta deixar a preguiça de lado.Beijoshttp://univeersofeeminino.blogspot.com/

  11. Franciele Valadão 16 de setembro de 2010 às 11:32 pm #

    Adorei o blog. Me conquistou só com esse post. Amo o Damon! Sério, não aguentava mais esperar começar. *——–*

Deixe um comentário

