Gossip Girl 4×01 – Belles de Jour

20 set
    Gossip girl is back! A quarta temporada de Gossip Girl começou mostrando as duas principais divas da série, Blair e Serena, em Paris. S. perece ter deixado os problemas no passado e vem arrasando corações, bem como outras partes da anatomia humana, dos parisienses. Enquanto B. finge ter superado Chuck com doces e compras europeias.
De volta a Nova York temos Nathaniel com sua árdua e prazerosa tarefa de conhecer toda a lista telefônica de Chuck Bass durante o verão. Enquanto isso Daniel lida com problemas maiores como Georgina e seu filho, Milo. Sem contar que ele escondeu isso de todos, quase todos, no verão. A melhor cara foi a da Vanessa quando descobriu.



Blair finalmente encontra alguém, um francês que parece ter saído de um conto de fadas, mas quando ela e Serena vão juntas a um encontro duplo B. descobre que seu príncipe estava mais pra gato borralheiro.
Georgina arma uma confusão na casa de Lily para contar as novidades ao vovô Rufus, parece que a família Humprey não para de crescer.Em meio a tudo isso Lily procura por Chuck que sumiu sem deixar pistas abandonando seu precioso hotel.
Vemos o desenrolar do encontro de duplo de Blair e Serena, B. não parece nada satisfeita por ter ficado com o motorista enquanto S. ganhou o príncipe e em seguida pelo fato de descobrir que amiga vai para a mesma faculdade que ela. No fim do jantar Blair acaba sem amiga e sem encontro já que o gato borralheiro era mesmo príncipe, um dos espertos.
Nate conheceu uma mulher misteriosa no começo do episódio, Juliet, que o ajudou quando as “amigas” de Chuck lhe causaram problemas no hotel. Eu ri muito com a cena onde Juliet perguntou a Nate  que Chuck faria numa situação dessas, “Ele não estaria nessa situação” foi a resposta perfeita. No final Juliet acaba se revelando uma grande “pesquisadora” sobre a vida dos nossos queridinhos do Uper West Side.
Serena e Blair fazem as pazes depois de uma rápida DR, onde B. diz estar sofrendo por tudo que aconteceu entre ela e Chuck.
Mas o melhor foi mesmo final, as cenas rápidas que mostraram onde o herdeiro, gato e desiludido Chuck Bass estava depois do bala que levou no season finale, pelo que vimos Chuck foi muito bem tratado e tenta começar do zero.
Várias questões ficam no ar. Dan é mesmo pai do filho da Georgina? Chuck vai conseguir ficar fora do radar por muito tempo? A amizade de B e S vai sobreviver a faculdade? Agora, de verdade, eu já tô um pouco cansada dessas brigas das duas.
I now you Love me, xoxo.
Gossip Girl


Pra quem ainda não viu esse episódio:
Sendspace | Megaupload
Anúncios

6 Respostas to “Gossip Girl 4×01 – Belles de Jour”

  1. James Rocha 20 de setembro de 2010 às 2:35 am #

    Quantos episódios tem essa série? E quantas temporadas? Tenho que baixar pra minha namorada…

  2. Hemmely 20 de setembro de 2010 às 2:57 am #

    conheço mt pouco da série .. mas parece ser bem legal 🙂

  3. Gêsa 20 de setembro de 2010 às 3:08 am #

    James, tentei te responder em um dos seus blogs mas nenhum deles esta em funcionamento.GG esta na 4ª temporada, não sei ao certo mais deve ter pouco mais de 65 episódios até então.

  4. Tαyηα' 20 de setembro de 2010 às 3:28 am #

    nooosa eu AMO essa serie! acompanho toodas :] eé uma serie de varias polemicas, por isso qe da semp curiosad nas pessoas!amei aqi ;*http://tayna-nataly.blogspot.com/ segue?! :]

  5. Orytcha's Blog 20 de setembro de 2010 às 5:20 am #

    Muito legal.Adoro essa série.Depois passa no meu ae.Acho q vc vai gostarAbraçãohttp://orytchasblog.blogspot.com

  6. Arthur D'mello 20 de setembro de 2010 às 8:29 pm #

    nada mais adequado para gossip girl do que paris, a cidade luz….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: