Bones 6×01 – The Mastodom in the room

26 set



O episódio começa mostrando como nossos protagonistas se comportaram em lados distintos do mundo.Sete meses se passaram desde que Brenam e Booth se despediram no aeroporto, desde que Angela e Hodgins se mudaram para França, desde que a melhor equipe forense de todas de dispersou.

As coisas mudaram, Sweets tirou um tempo da vida de pscilogo e se dedicou a outras áreas de interesse, música pra ser especifica, desde que Daisy decidira ir para a Indonésia com Brenam. Mas agora Cam esta com problemas, esta a meses trabalhando num caso que requer muita delicadeza e pra completam não consegue identificar o corpo de um menino encontrado, que supõem que seja de um garotinho chamado Logam, o que põe seu emprego em risco, para ajuda-la Caroline reúne o velho time.
O reencontro de Breman e Booth foi lindo, quero dizer, não teve nada de espetacular. Booth parece ter superado-a muito bem, mas nota-se que ela mudou, principalmente quando o agente do FBI conta a parceira que esta namorando, ela estava visivelmente incomodada. Assim que são reintegrados para resolver o caso, Bones descobre que todos os seus estagiários estão fora, Vicent ficou milionário, Vazari mudou seu tipo de antropologia, Fisher foi internado num tratamento para depressão e Wendel esta trabalhando em uma oficina e Adison foi contratado para trabalhar em Chicago.
Cam foi extremamente honesta e disse a Bones o que ela realmente sentia, culpando-a pela situação atual no Jeffersonian, Bones vai atrás de Wendel  que aceita voltar para resolver o caso, em pouco tempon a equipe descobre que o corpo encontrado não é de Logan e sim de um asiático que morreu acidentalmente e foi enterrado pela mãe , enquanto Booth fala com os pais da menino desparecido.
Daisy tenta reconquistar Sweets enquanto, e em dúvida o pscicologo pede um conselho a Booth que o diz pra seguir em frente, justamente como ele fez, o que não é bom nem pra Daisy nem pra Brenam. Angela e Breman conversam sobre o recontro dela com Booth e Ângela conta que esta grávida, fio lindo quando ela contou ao Hodgins. Uma outra boa cena foi a tentativa de Breman de abraçar Caroline.

No fim do episódio Booth desconfia do pai de Logan, e
vai até um parque onde encontram o menino. O pai o havia sequestrado só para fazer com que a ex sofresse, o que dá uma nova perspectiva a série. Estamos acostumados a ver todos os finais tristes já que envolvem a identificação do corpo, contar a família, mas nesse foi diferente. Enfim é isso, Bones e os Squints estão de volta.

Anúncios

5 Respostas to “Bones 6×01 – The Mastodom in the room”

  1. Whisky 26 de setembro de 2010 às 6:22 pm #

    Parabéns pelo blog… é uma ótima iniciativa…

  2. Weender Augusto 26 de setembro de 2010 às 6:32 pm #

    Muito bom não tinha visto um blog ainda como esse. ;D . beem interessante. Parabeens e boa sorte.http://caminhandopelavida1.blogspot.com/

  3. diano 26 de setembro de 2010 às 6:41 pm #

    uma boa serie

  4. Dryka Sales 1 de outubro de 2010 às 8:33 pm #

    adorei seu blog também *-*

  5. Gui 12 de outubro de 2010 às 1:54 pm #

    mt bom.. curti o post.. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: