Good Bye, Columbia! – Gossip Girl, is back.

16 out
Depois de seu episódio premiere, GG ficou um pouco muito parado, sem graça e já estava começando a perder as esperanças de que a série pudesse novamente tomar o prumo. Mas para minha alegria a sadomazoquistaegoista Blair Wordof tem a atitude mais baixa de todas e manda Eva de volta para casa, junto com a bondade recem atribuida ao caracter de Chuck.

Devo admitir que sentir um pouco de falta do velho Chuck, que agora esta de volta, mas me fez muito bem vê-lo com Eva. Chuck tava mais honrado que Dan na primeira temporada. ahahaha #naomematem
Chuck vs. Blair. Duas potências em Guerra para salvar Gossip Girl e está funcionando. Não é que essa semana tenhamos tido um salto gigantesco na qualidade, mas a coisa começou a melhorar.
Sem dúvida, a briga entre esses dois trouxe um novo ânimo. Ficamos sempre na expectativa para ver qual artimanha vem em seguida, qual golpe, quem sairá perdendo. Verdade seja dita, essa raiva toda é fácil de resolver. Arrumem um quarto para Chuck e Blair e tudo volta a ser uma paz sem igual. Mas, por favor, que não seja agora. Por enquanto preciso ver essa história se desenvolver melhor. #oremos
Mas, se tem uma coisa que eu gosto é ver Vanessa na sarjeta (é curel, eu sei, mas é verdade!) e por isso, essa foi outra trama bacana. Não pelo que aconteceu exatamente, mas pelo resultado. A jogadinha marota de Juliet foi super amadora e fiquei meio surpresa por Dan, Serena e Nate terem caído nessa. Por mais que Vanessa seja desconfiada e chata, ela sempre teve esse perfil correto no modo de agir. Não lembro de nenhuma vez vê-la dar rasteiras em alguém e por isso, mesmo eu não curtindo muito a moça, daria pelo menos o benefício da dúvida.
Apesar de que, eu acho que entendi o que rolou. Dan está LOUCO para se livrar dela e aproveitou a deixa. Perfeitamente compreensível.

E esse “irmão” da Juliet na cadeia? Todo rancoroso e querendo destruir Serena a troco de quê, mesmo? Continuo desconfiada que ele seja mais um parente perdido, filho ilegítimo ou um dos casos rejeitados da garota. O melhor é ver Juliet ferrando Vanessa só para “jogar… como é mesmo o nome?” com Nate. Aham, Cláudia.

Isso, sem falar no novo affair da nossa mais badalada portadora de DST’s de Upper East Side. Colin, o cara do táxi, é a Serena de terno ou não é? Vem romance por aí e espero que seja bom, porque essa lenga lenga entre Dan e Nate já deu o que tinha que dar há eras.

No entanto, a melhor notícia de todas é que semana que vem teremos o retorno triunfante de Jenny. YEAPY. E com a ajuda de Chuck pelo que parece, imagina a união dessas duas forças na intenção de derrubar Blair? Jenny fez muita falta e espero que ela seja mais um elemento bomba na série, porque Gossip Girl está precisando muito expandir seus limites.

3 Respostas to “Good Bye, Columbia! – Gossip Girl, is back.”

  1. Orytcha's Blog 16 de outubro de 2010 às 9:54 pm #

    Achei o post bem legal. Parabéns pelo blog. Estou seguindo.Continue assim que ficará ainda melhor.Depois dá uma passada no meu bloghttp://orytchasblog.blogspot.comAguardo retribuição!!!!Forte abraço

  2. hardtobreath 16 de outubro de 2010 às 9:58 pm #

    Vou confessar que ADORO a serie, mas deixei de ver alguns capitulos, pq deixou de ser a gossip girl de antes!mas para essa nova temporada, eu acho que vou pegar todos os capitulos e ver de novo!

  3. Dryka Sales 18 de outubro de 2010 às 2:22 pm #

    adorei.

Deixe um comentário

