Dexter 5ª tempora – Episódios 3 e 4

24 out

“Practically Percefct” O inicio do terceiro episódio é hilário Debra e Dexter estão entrevistando possíveis babás para Harisson, mas interrogando seria a palavra certa pra descrever a atitude agressiva de Debra. Por fima escolhida acaba sendo Sonya uma enfermeira desempregada que encantou harryson imediatamente e conquistou Dexter ironicamente enquanto cantava “O bebê vai ninar, enquanto o papai vai caçar” para o garoto.
Dexter leva Harryson a terapia, pois o pai tem medo que o filho tem mesmo “nascido do sangue” exatamente como ele, mas a médica o alivia dizendo que o garoto é muito novo para manter certos traumas e diz para Dexter cuidar de si mesmo. E ele não vê jeito melhor que continuar sua caçada que tem como objetivo capturar um outro assassino em série Boyd, funcionário do controle de animais.


Enquanto no departamento continuam a investigar os crimes supostamente ligados a “Santa muerte” e uma das testemunhas é assassinada. As coisas ficam mais complicadas entre Laguerta e  Angel quando ela descobre que o marido brigou num bar, Quin continua investigando Dexter e junta os pedaços dos retratos falados descritos pela família de Arthur Mitchel. Quando Dexter põe seu plano para matar Boyd em prática acaba sendo surpreendido pelo mesmo e ambos vão parar no hospital. Agora Dexter também estava sendo caçado, mas foi mais rápido e conseguiu pegar o “Bad Guy” na sua própria casa.

Antes de acabar com Boyd vemos mais uma vez uma demostração de sentimentos por parte de Dexter “Lembra no caminhão quando você me perguntou o que eu quero? Eu quero minha esposa de volta”. Matá-lo significa pra Dexter se conectar com quem ele era, ele pretendia ficar curado, mas não conseguiu. Matar não mudou nada “Sem coros de aleluia, nada parece diferente, se alguma coisa acontecer só fico mais vazio” Logo em seguida Dexter ouve um barulho, havia mais uma vitima na casa, ela ainda estava viva.

“The Beauty and the Beast” O quarto episódio começou com Dexter cuidando da estranha que estava escondida na casa de Boyd, Debra liga pra ele e pede sua ajuda numa cena de crime, inicialmente ele tenta se esquivar mas depois resolve ir, Talvez eu possa usar a cena do crime para identificar a moça”  Depois de deixar a babá a noite toda com Harrison sem avisá-la a mulher diz a Dexter que não poderá mais cuidar do garoto. Dexter descobre quem é a mulher “Lumen Ann Pierce”. Quando volta para a casa de Boyd Lumen o ataca e foge, sendo pega logo em seguida.

Enquanto Angel vai até o hospital se desculpar com o cara em quem ele bateu. Quinn tenta se aproximar do filho de Arthur Mitchel e caba sendo preso e posteriormente suspenso por Laguerta, Já Debra invade a casa de um suspeito e consegue salvar a vida de um rapaz, Fo fim do episódio ela vai para a casa de Quinn. Dexter esta disposto a soltar Lumen mas ela é quem não esta pronta pra ir embora.
Anúncios

6 Respostas to “Dexter 5ª tempora – Episódios 3 e 4”

  1. Iury Matheus 24 de outubro de 2010 às 9:37 pm #

    não conheço a serei mais a parti de agora vou procura para assitir, parabens pelo blog, mt bom mesmo…:D uma dicas mt legal…http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/@Dr_Hospicio

  2. Mah 24 de outubro de 2010 às 10:44 pm #

    oii é só o fim do capítulo,que bom que gostou dele.

  3. Camila 24 de outubro de 2010 às 11:47 pm #

    Nunca assisti a série, mas parece ser legal 😀

  4. Elania 25 de outubro de 2010 às 9:31 am #

    Não posso ler D: pq ainda estou na 3° temporada :/ Mas só de ver essas fotos fiquei querendo assistir logo g.g

  5. Os Confundidos 25 de outubro de 2010 às 6:32 pm #

    Nunca assisti, mas pelo que vc postou, a série parece ser boa.

  6. Marcos de Sousa 25 de outubro de 2010 às 11:27 pm #

    Todo mundo diz que essa série e boa, mas eu nunca vi :SEstou seguindo… Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: