One tree Hill 7ª temporada – Episódios 2, 3 e 4.

24 out

No segundo episódio, “Can’t See You, But I Know You’re There” vemos aquilo que esperamos durante todo o primeiro , finalmente encontraram Quinn e Clay. Enquanto os dois estão sendo levados ao hospital Broke Davis enfrenta os problemas em que Millecent e Victória meteram a Clother Over Bros. Mia e Chase tentam distrair Jamie, mas acabam sendo driblados pelo garoto, parece que a experiência com Nanna Carrie fez mesmo Jamie não confiar em estranhos, nem em semiestranhos, ele só sai do parque quando Julian chega para buscá-lo, o relacionamento dos dois é admirável, foram ótimas as cenas onde Jamie o ensinou a jogar beiseball.



Nathan volta do acampamento assim que recebe a noticia, outro bom relacionamento é o que ele matem com Clay. Enquanto todos estão preocupados com Quinn e Clay ambos estão numa espécie de limbo. Julian acaba contando a verdade a Jamie e o leva para o hospital para visitar a tia e Clay. No final do episódio Clay consegue convencer Quinn a voltar e ela acorda.

O terceiro episódio, “The Space in Between”, é bem menos dramático que os dois primeiros da série, Quinn se recupera e apesar da situação de Clay ser de risco ele não há nenhum agravo, Victoria diz a Brooke que consegui resolver os problemas da empresa. E como novidade temos Millicent e Mouth acordando na mesma cama e muito constrangidos.
Clay agora vagando pelo hospital encontra um outro fantasminha camarada para conversar. Uma parte que havia sido esquecida fora a curiosidade de Jamie para saber de onde os bebês vêm, mas ganhou destaque mais uma vez nesse episódio.  
O médico de Clay diz a Nathan que pra sobreviver o amigo precisa de um novo rim, Nathan oferece o dele e faz os testes mas seu rim acaba sendo incompatível. Uma das cenas mais bonitas do episódio foi quando Quinn finalmente pode ir ao quarto de Clay e conversou com ele.

No fim do episódio Brooke descobre como a mãe conseguiu resolver o problemas, sendo presa. E o fantasma amigo de Clay acaba morrendo, Will Bennett era seu nome, “Seus órgãos foram doados para a sobrevivência de outros.” E um desses outros foi Clay.



O quarto episódio de OTH, ”We All Fall Down”  começa com uma cena que tirou o fôlego de muitas mulheres, Nathan Scoot jogando na antiga quadra, sem mais detalhes. Enquanto Julian o filmava escondido. Haley estava cumprindo sua promessa de ajudar pessoas em crise, mas os problemas das pessoas não eram crises propriamente ditas.

Alex e Chase jogaram uma partida de golfe bem “amistosa”, Brooke foi visitar a mãe na cadeia e em seguida foi levada por Julian a um castelo lindo onde eles pretendem se casar. Quinn recebeu alta, Clay se recupera bem.
Enquanto isso Nathan vai até a casa de Clay para pegar as coisas de Quinn e se depara com a cena do crime intacta. Abalado ele vai ao Tric beber encontra Julian, depois de jogar conversa fora ele resolve que não vai mais jogar basquete e sai do bar para avisar a família.
Brooke descobre mais uma das armações da Victoria, para salvar a linha de roupas a megera sacrificou os investidores, com peso na consciência Brooke decide liquidar seu patrimônio pra pagar a todos os investidores. No fim do episódio Haley finalmente atende um telefonema de alguém que precisa de ajuda e Nathan volta a cada da praia e começa a limpar o sangue do carpete.
Anúncios

8 Respostas to “One tree Hill 7ª temporada – Episódios 2, 3 e 4.”

  1. Danilo de Lima 24 de outubro de 2010 às 3:11 am #

    Nunca assisti a essa série, mas amigos meus que o assistem dizem ser boa! Quem sabe um dia eu comece a acompanhar? ^^Quando puder, leia o meu último post: http://desquotidiano.blogspot.com/2010/10/sexo-suor-e-sangue-2.html

  2. Mah 24 de outubro de 2010 às 3:24 am #

    Adoro One Tree Hill,mas infelizmente como não tenho TV a cabo fiquei totalmente desatualizada na série.bjs

  3. exgalinha 24 de outubro de 2010 às 3:29 am #

    Casos da vida…baixando primeira temporada ainda

  4. Clube do Filme 24 de outubro de 2010 às 3:07 pm #

    Eu assisti pouquissimos epsidios.. mas gostei..

  5. ~* Bruna Morais 24 de outubro de 2010 às 4:19 pm #

    Adoooroo Onde Tree Hill, minha série favorita…Estou ancioosíssima pela 7ª temporada, tenho certeza que vai tão boa quanto as outrasbeeijos.parabéns pelo blog*-*

  6. Victória Andressa 24 de outubro de 2010 às 8:23 pm #

    Todo mundo fala bem dessa série, mas eu nunca assisti. Já tive curiosidade, mas eu me conheço e sei que eu nunca vou conseguir assistir às 7 temporadas, eu enjôo das coisas muito fácil. Em The OC eu parei na segunda -.-''Parabéns pelo blog, muito lindo!Parabéns pelo trabalho.

  7. Eduardo Andrade 24 de outubro de 2010 às 9:18 pm #

    já ouvi falar, mas nunca assisti..talvez seja um sinal divino!AsuhUHSauhsUAHSAmuito maneiro seu blog, PARABÉNS!http://preludiopostumo.blogspot.com/

  8. Sâmela 24 de outubro de 2010 às 10:03 pm #

    Aah eu amo demais essa série sz'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: