Voltar

1 nov
Eu estava de volta ao local onde aquilo tudo começou, o lugar onde eu descobri que o menino que havia crescido ao meu lado não era só mais um cara legal. Eu demorei pra enxergar, e mesmo depois de conseguir ver claramente, quando estávamos juntos e felizes, eu precisei de mais, precisei buscar algo, me buscar. Eu fugi, mas depois de um tempo não havia mais lugares onde me esconder, porque onde quer que fosse ele estaria comigo, ele era a referência, ele era eu, eu já tinha me encontrado.

Colocar meus pés nesse lugar outra vez me preencheu com um coquetel de sentimentos diversos, fiquei vagando em frente o ponto de encontro, o celeiro. Ri com algumas lembranças que me vieram naquele momento. Até que ele chegou, seus passos largos mas despreocupados, as mãos no bolso da jaqueta, o cabelo oscilando no rosto. Ryan parou bem na minha frente, não sorriu, não disse nada, eu não conseguia ler coisa alguma. “Ele havia mudado” pensei, mas tudo bem eu também tinha.

Eu o abracei, senti o cheiro de campo que o seu corpo tinha, encostei minha cabeça no seu peito. Ele levantou meu rosto pra olhar nos meus olhos.

– Você esta de volta? – ele perguntou sério.
– Estou. – respondi. – Eu não tinha deixado tudo pra atrás, mas resolveria, ali era o meu lugar.
– Que bom, então. – ele falou me beijando.

Por muito tempo o pé no chão e a necessidade de compromisso e segurança, foram as coisas que me levaram embora, mas eu não quero fugir, nunca mais.

22 Respostas to “Voltar”

  1. Elania 2 de novembro de 2010 às 12:30 am #

    Não sei se é pq terminei de ler O morro dos ventos uivantes, mas algumas "ações" aqui citadas me lembraram o livro :xEu achei tão lindo. Mas um pouco frio a forma que ele tratou da "volta", foi só minha impressão, mas entendi o contexto, era o "fugir" que mudou isso tudo, gostei e ponto,rs. bjs

  2. Sara Martins 2 de novembro de 2010 às 6:49 am #

    muito obrigada.vou seguir

  3. Luiza 3 de novembro de 2010 às 12:37 am #

    Seu texto me fez sentir aperto no coração. Desejo de que minha vida desse um giro e que tudo se resolve…Sobre a imagem, de que filme é? É com a menina de Juno, Ellen Page. Fiquei encantada.

  4. Daninha 3 de novembro de 2010 às 12:59 pm #

    Voltar para pessoa amada *–*Estar no lugar onde tudo começou, me lembrou o que vivi 😡 oapskaospk'Enfim, gostei.Beijos

  5. Gabi Rodrigues 3 de novembro de 2010 às 1:53 pm #

    Oii passei pra retribuir a visitinha =)E qnto ao post, adorei. Nada como ver de volta a pessoa amada, né? aquela por quem vc esperou tanto, estar nos teus braços de novo, é simplesmente impagável!Um bjo querida, amei seu blog *-*

  6. Mariana 3 de novembro de 2010 às 2:31 pm #

    Que lindo texto! :)Parabéns, pelo BLOG LINDO que é o seu… ah, sem contar que eu ADOREI O NOME *-* rs!-Te convido para se tornar uma nova leitora do meu blog: http://maryferrazsouza.blogspot.com/Beijos, da blogueira MARI :*

  7. jorgedalte 3 de novembro de 2010 às 11:01 pm #

    gostei muito deste textocontinuasigo

  8. Ariana 5 de novembro de 2010 às 2:56 pm #

    É sempre bom ver a pessoa amada, o reencontro é muito bom, sempre vale a pena!Adorei a história, muito linda!Beijos e bom fim de semana!

  9. jorgedalte 5 de novembro de 2010 às 5:21 pm #

    obrigado pla tua visita e pelas palavras.Muita gente não escuta o coração e vai atrás daquilo que julga ser o necessário para encontrar a felicidade que todos procuramos… mas ela efectivamente não está ali mas sim no que sentimos no que juntos queremos construir naquilo que o futuro nos acabará por dar tudo o resto a marerialidade são ilusões e quem as ama mais cedo ou mais tarde caipor isso segue a tua chama e o coração pois ele melhor que ninguém sabe o caminho.bjs

  10. Lucas Rolim (: 5 de novembro de 2010 às 8:45 pm #

    li e, na minha mente, era como se fosse o final de um filme romântico ou de um drama…Muito bom o suspense e a emoção que vc consegue causar no leitor, ou pelo menos em mim (:LucasRolim ^^.

  11. Jéssica F. 5 de novembro de 2010 às 9:44 pm #

    é tão bom voltar *-* nossa adorei, vc escreve muito bem! to seguindo, beijos

  12. Aninha Vieira 8 de novembro de 2010 às 12:11 pm #

    Adorei seu textoFicou muito romantico, vc escreve super bemBeijos e otima semana 😀

  13. Ariane Figueira 8 de novembro de 2010 às 8:45 pm #

    Que lindo texto, você escreve mto bem , PARABÉNS ! Adorei aqui, estou seguindo, beijos :*

  14. Tatá 11 de novembro de 2010 às 12:05 am #

    eeeu adoro quando uma pessoa que gosto muito volta pra perto de mim.adorei o post!

  15. Camila 11 de novembro de 2010 às 7:03 pm #

    Nossa, lindo demais! Você escreve muito bem e eu amei esse texto, simplesmente perfeito. :)beijo.

  16. Nina Auras 15 de novembro de 2010 às 2:40 pm #

    ok, momento O Morro dos Ventos Uivantes aqui. Como meu livro favorito, não posso deixar de AMAR um texto que me lembre dele, claro *-* Achei bem lindo, sério, este "retorno" ao lugar onde ela percebeu que o amava me deixou com uma vontade singela de reencontrar meu primeiro amor… Mas, já que ele está nos EUA, tenho que esperar essa vontade passar, haha. Lindo o texto, amei aqui *-*

  17. Ariana 15 de novembro de 2010 às 6:28 pm #

    Muito obrigada pela força la no blog!Se precisar é so chamar!beijos e otima semana!ps: Tem post novo!

  18. Ariane Figueira 16 de novembro de 2010 às 10:11 pm #

    Obrigada pelas visitas e pela força lá no blog, são pessoas como você que fazem toda diferença *-* Aqui ta de parabéns, mto lindo ! Bjs.

  19. Tatá 17 de novembro de 2010 às 11:07 pm #

    aaaaaaaaaaaaaah, que lindo chérrie *.*

  20. Gabriela Andrade 20 de novembro de 2010 às 1:15 pm #

    Fugir quase nunca é o melhor remédio, pois como diz um ditado chinês: o barulho sempre está dentro de nós. E, quando percebe-se isso tem um final lindo, como você ou a personagem teve. Lindo! ❤

  21. ''Tay' 28 de novembro de 2010 às 12:02 am #

    Que texto lindo, adorei mt.bjus =*

  22. Luiza 28 de novembro de 2010 às 1:47 pm #

    é bom ter para quem voltar, ter vontade de voltar e alguém nos esperando. e quanto as nossas fugas, também é bom desistir delas por algo maior, melhor. beijos e obrigada por passar lá no blog, te sigo também

Deixe um comentário