Indicação de série – Private Practice

5 nov

 Private Practice é uma série Spin-off de Grey’s Anatomics que tem como protagonista a Drª Addison Montgomery (Kate Walsh). Depois de se separar de Derek e se demitir do Hospital Seatle Grace, Addison muda sua vida totalmente indo morar em Los Angeles com seus amigos da faculdade Naomi e Sam Bennett.

Lá ela conhece Pete, um médico amargurado que perdeu a esposa a pouco tempo e não quer saber de compromisso. Cooper um pediatra viciado em salas de bate papo e que vive se metendo em problemas com as mulheres que conhece. Violet uma psiquiatra que não consegue resolver seus próprios problemas e vive perseguindo o ex. E Dell uma espécie de faz-tudo que sonha em ser parteiro. O foco médico de Pratice Privates é diferente da maioria das séries médicas pois não envolve muitas cirurgias, eles trabalham numa clinica, Oceanside Wellness Group, onde aplicam medicina cooperativa, veem o paciente como um todo.
A primeira temporada estreou em 2007 e teve 9 episódios, o foco da mesma é a adptação de Addison ao novo ambiente de trabalho, para uma cirurgiã foi complicado mudar tão drasticamente, por isso vez ou outra vemos Adisson trabalhando juntamente com Charlotte King, chefe de equipe do Hospital de Santo Ambrósio. No inicio da série ela e Pete tiveram um flerte que não foi muito a frete, no fim da temporada ela começa a namorar com um policial as SWAT.
A segunda temporada dá mais foco aos problemas financeiros pelos quais a clinica passa, depois de vários desentendimentos Addison acaba assumindo a liderança. Cooper e Charlotte estão num relacionamento sério, Violet se envolve com Pete e um outro médico ela acaba engravidando e não sabe se quer quem é pai. Addison se envolve com um médico que é marido de uma das suas pacientes. O fim da temporada é dramático com violet entre a vida e a morte.
Na terceira temporada Violet tenta se recuperar do trauma mas não consegue e acaba deixando seu filho aos cuidados de Pete, Sam e Naomi voltam a namorar mas essa relação acaba não dando certo, depois disso ele se envolve com Addison o que faz com que o relacionamento entre as duas amigas seja ainda mais abalado. Um outro momento importante que finalmente vemos um relacionamento entre Addison e Pete.
Atualmente a série esta na 4ª temporada e tomou caminhos totalmente diferentes do que quem viu a primeira temporada poderia imaginar. É muito boa e vale a pena conferir. Se alguém tiver interesse em baixar: http://www.seriesw.com/ ou http://stvix.blogspot.com/
Anúncios

6 Respostas to “Indicação de série – Private Practice”

  1. Amanda B. Dornelles 6 de novembro de 2010 às 10:22 pm #

    Gostei das críticas que li, apesar de termos opiniões um tanto diferente. A maneira como descreve séries e filmes é excelente. E na contagem regressiva para HP7, que eu realmente espero que seja melhor que os outros filmes!http://educacaoalienista.blogspot.com/

  2. Marcos de Sousa 6 de novembro de 2010 às 10:28 pm #

    Parace ser interessante a série. Vou baixar um episódio, se eu gostar, baixo o resto.Beijos

  3. JULIO 6 de novembro de 2010 às 10:42 pm #

    > humm.. nao gosto mto de GA !mas talvez o PP seja bom!;D

  4. gamer 6 de novembro de 2010 às 10:51 pm #

    prefiro sobrenatural http://diariodealunos.blogspot.com/

  5. Fut Do Dih 6 de novembro de 2010 às 11:08 pm #

    Não gosto desse tipo de série

  6. DOWNLOAD PojucaONLINE 8 de novembro de 2010 às 12:45 pm #

    oi gatinha,….. topas uma simples parceria ???vc segue meu blog e eu sigo o seu…http://www.pojucaonline.com.br/pode ser ??se for me seguir deixa um recado avisando com seu link q eu retribuoabraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: