The Vampires Diaries 2×07 – Masquerade

10 nov
Se tem uma série vem tendo episódios espetaculares a cada semana, sem dúvida, essa série é The Vampire Diaries. Posso afirmar também, que esse episódio foi o melhor até agora. O episódio terminou com gosto de season finale, sendo ainda o sétimo. Um feito!
O ápice do episodio envolvia a história da BichMaster Katherine, que pra mim é a melhor personagem do seriado junto com Caroline.

Depois de um término de fazer qualquer um chorar, Stefan decidiu deixar de ser donzelo e junto com Damon perfeição criou o esquadrão da morte, morte de Kath claro. Kath já havia ameaçado matar todos os coadjuvantes da série, por isso, essa revolta está eminente, mas ninguém imaginava era que a morte da Vampira iria acontecer ali, na festa mais badalada de Mystic Falls, entre uma taça de champanhe e um petisco (como citou alguém que não me lembro o nome no twitter).

Esquadrão formado, e eu devo admitir que adorei ver Jeremy trabalhando junto com Damon, trouxe vida ao personagem do garoto, que finalmente deixou de ser emo, até Tia Jenny percebeu. Além disso tivemos a participação do Professor Alaric, Caroline e Bonnie. O que me chamou a atenção foi que eles realmente acreditaram que poderiam matara a Biich, como se fosse assim tão fácil.
Mas Katherine como sempre tinha sua carta na manga, chegou acompanhada a festa não de um super vampiro sexy como é de se esperar, mas de sua bruxinha de estimação Lucy, que fez uma magia para que tu que acontecesse a Kath também afetasse a Elena.
Bonnie por sua vez, cumpriu sua tarefa importante de colocar um feitiço no quarto para prender Kath, enquanto Jeremy a seguia pra cima e pra baixo. Olha só, odiei o clima entre Bonnie e Jeremy, acho que não tem nada a ver e super desnecessário. Mas vamos ver o que o roteiristas tem em mente.
Enquanto o esquadrão trabalhava, os planos de Kath entravam em ação, é incrível como a Vampira sempre pensa além. Depois da perda de Mason ela precisava repor a presença de um lobinho e o que ela fez? Colocou Matt delicinha bêbado para criar confusão e fazer Tyler matar a menininha ipinotisada sem querer, mais uma, porque Kath já havia feito o favor de matar a outra safadinha logo no inicio do episódio. Ou seja, menos duas personagens inúteis na série.

Durante a execução desse dois planos super excitantes temos a Bich Master dando um show de sensualidade num vestido de gala, mostrando que sabe ser elegante e má ao mesmo tempo sem descer do salto e causar alarde. Dançava com Stefan e matava uma coadjuvante sem piedade, Katherine mostrou mais uma vez que na arte de matar piriguetes ela se sai bem melhor que Damon. Alok!

Agora o que me fez arrepiar foi a ensenação de Caroline e ver KATH caindo nela, e a gargalhada da Caroline na cara da Vambich? Não Tem preço! Putz Caroline tem crescido muito na série, ninguém pode negar. (Queria uma foto dela nesse episodio pra por aqui, mas nao achei nenhuma decente)
Depois disso temos o incidente do feitiço da bruxa Lucy fazer com que tudo que fizessem a Vamp afetasse a Elena, atrapalhando completamente os planos do esquadrão. Porém Kath não sabia que a bruxinha de estimação iria virar a casaca logo em seguida de encontrar a bruxinha chata bonnie. Sorte para o esquadrão.

O problema é que ninguém teve coragem de matar a melhor personagem da série, afinal de contas quase metade do elenco já foi pro brejo e nesse episódio foram duas de uma vez só.
O que aconteceu é que jogaram Kath na tumba de onde ela nunca deveria ter saído e lançaram novamente o feitiço. Pra mim a parte mais perfeita de todas foi ver Damon fechando aquela tumba, deu um gostinho de vingança realizada sabe? ADOREI.

Embora que saibamos que a Vamp não ficará lá por muito tempo, já deu pra notar que a volta dela tem muito mais história escondida do que a que voltou por Stefan. Ela ta é fugindo de um inimigo que tem mais poder que ela, agora tudo indica que quem pode se ferrar é Elena, já que ela que é raptada por um cara mascarado ao final do episódio.
Por fim, eu tenho que dizer: Jeremy, vem aqui em casa!!!!!!!! Hahahaha
Anúncios

5 Respostas to “The Vampires Diaries 2×07 – Masquerade”

  1. Gêsa 10 de novembro de 2010 às 3:02 am #

    Esse episódio foi perfeito assim como a maioria dessa temporada de TVD, o destaque que o Jeremy tá tendo. Oh my lord! Muito bom. Não sinto a menor falta da "Vampira Vadia que não ama ninguém" Stefan é um fofo ama tanto o irmão, e o Damon não mostra muito mas no fim do episódio deu pra ver que esse amor é recíproco.

  2. Flávia 10 de novembro de 2010 às 5:21 am #

    Não conheço essa série, mas confesso que fiquei instigada, após ler sua postagem!Vou me informar sobre onde consigo os primeiros episódios. Se vc souber e puder me falar, agradeço!Beijo!

  3. Gabriela Alves ♪ 10 de novembro de 2010 às 2:21 pm #

    Ain, assisti a 1ª temporada toda!Agora estou assistindo a segunda pela internet, mas não cheguei nesse episódio :/Ai, agora estou mais ansiosa ainda *-*Amei muito seu blog sz

  4. Mayara 11 de novembro de 2010 às 6:56 pm #

    Eu não assisto Vampire Diaries ):Cansei de vampiros.Mas adorei seu post, bem completo :DBlog muito legal 😉

  5. Elania 11 de novembro de 2010 às 8:01 pm #

    [aaaaaaaaaaa] Eu amei esse episódio, já viu o outro?:X *-* Bom, já eu, amo a caroline e o Damon -Q .Amei o episódio e o desenrolar.Ah, gostei muito da forma que vc descreveu o episódio, gostei, bjs girl, sucesso :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: