In the Beginning – Dexter 5.10

30 nov

Está ficando cada vez mais complicado falar sobre os episódios de Dexter sem ser parcial. E como não consigo, simplesmente não vou ser. Pronto falei. O episódio de número 10 – momento para as lágrimas, pois a temporada esta chegando ao fim – teve inicio com Dexter tomando as devidas precauções agora que Jordan Chase já sabe sobre ele e sobre Lumen. A primeira delas é mandar Harrison para a casa dos avós e a segunda levar Lumen para seu apartamento. “Eles dizem que a história se repete por si mesma, mas eu nucna colocaria minha família em perigo outra vez”


       O departamento esta de olho no caso das garotas mortas nos barris e começa fazer grandes descobertas depois de investigar o sumiço de Colen, eles invadem a casa do amigo e funcionário de Chase e acabam encontrando gravações das agressões cometidas com as treze garotas.
Dexter e Lumen investigam sobre a primeira vítima de Chase & Cia. A mulher é louca nota-se a um primeiro olhar. Depois de Lumen insistir ele acaba por contar a história toda e diz o nome do último desconhecido na foto.
      A cena na qual Lumen assistiu a tudo que fizeram com ela, a carinha que o Dexter fez no momento, são coisas assim que me fazem amar essa série. Enquanto Dexter e Lumen se preparam para matar o “quinto elemento” Luddy – mas conhecido como Robocop – assiste a tudo graças a câmera que instalou na casa do serial killer. – Não posso deixar de destacar o momento em que Lumen aparece com a sua roupa de “To night is the nigth” a car do Dexter de tipo “Fiuu Fiuu foi a melhor”

Já na casa da vítima Chase arma para que Dex e a sua aprendiz sejam pegos, porém mais uma vez Dexter mostrou que não é bobo nem nada. Ver Lumen matando sua primeira vítima foi perfeito e melhor ainda foi o final. Lumen tirando a blusa eeperando pela ação do Dexter. E como diria um colega meu, no final tudo acaba sem sexo.. ou pizza.



  Prévia de 5.11 


Confira a promo
        Até mais, (: 
Anúncios

Uma resposta to “In the Beginning – Dexter 5.10”

  1. Marcos Santana 30 de novembro de 2010 às 11:24 pm #

    Nossa nunca tinha ouvido falar da séria, seu post fez ele parecer bem interessante, irei procurar saber mais sobre.Abraços,Marcoshttp://marcosilustra.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: