Quarta.

25 out

Escuto um som alto vindo de algum lugar, ele parece estar dentro da minha mente, bato no meu despertador que para imediatamente e em seguida, fico deitada até perceber que dia é hoje, quarta feira, eu sempre amo as quartas, espero por elas a semana inteira, quarta é dia de te ver.

Faço tudo que preciso fazer no piloto automático, e assim vou levando até que chega o fim de tarde e você vem caminhando na minha direção, aprecio ao longe seu andar estranho, seus fones no ouvido, o sorriso quase obsceno que mesmo a metros de distância consegue me extasiar.

Você senta do meu lado e me abraça apertado, ficamos ali, as laterais dos nossos corpos se encontrando, enquanto você desliza a mão no meu cabelo com um afeto que me assusta, porque gestos assim me fazem pensar que você já me superou, e eu não estou pronta pra isso.

Você faz uma piada sobre a cor do meu esmalte, eu reclamo do seu corte de cabelo, brigamos pelos nossos times, mesmo que você insista em dizer que o meu nem sequer é um rival. O tempo passa e o resto do mundo, a parte que eu sempre esqueço quando é dia de te ver, lateja do outro lado reclamando por nossas ausências, então nos despedimos com um abraço apertado que me dá a chance de sentir mais o seu perfume amadeirado. Perfume que sempre me serve de referência para definir como o cheiro de um homem deve ser. Sua mão percorre as minhas costas, sua boca beija meu rosto e por fim você se vai. Eu apenas fico olhando suas costas, até que você desapareça e eu possa partir também.

Vou embora contando os dias para o nosso próximo encontro casualmente programado.

2 Respostas to “Quarta.”

  1. Mia 25 de outubro de 2011 às 9:57 pm #

    Amei seu texto, descreve perfeitamente como um encontro casual deve ser. E a parte do perfume amadeirado… São os melhores, com certeza. Bjo.

  2. Bruna Maranhão 28 de outubro de 2011 às 10:44 pm #

    Adorei esse texto, acho que remete tudo o que nós sentimos quando estamos ansiosas para determinado encontro, e de como ele nos faz sentir. Seu blog é lindo :*

Deixe um comentário

