Apenas..

2 nov

Não me conte sobre o seu dia, eu realmente não quero ouvir nada sobre ele. Até onde sei, você perdeu esse direito da primeira e única vez que me mandou embora da sua vida. Jurei a você que aquele era o fim, e estou me partindo em milhões de pedaços porque não posso aceitar quebrar o que disse, não dessa vez.

Eu continuo te amando se é mesmo isso que quer saber, mas eu não quero ter que ouvir seus problemas, não quero te dar conselhos, nem escutar as meias verdades que até então sempre me contasses com o pretexto de não me machucar.

Apenas te quero longe. O mais distante possível, mas parece que você não se importa não é mesmo? Se eu te pedir pra ir agora, deixar o meu coração na fragmentação atual e apenas seguir em frente, sem precisar de nada vindo de mim, você faria? Aposto que não! E não entendo seu egoísmo, assim como você finge não entender quando mudo de assunto ou falo que esqueci de algo só porque quero um motivo justo para ir embora.

Já podemos nos despedir agora?

Eu não me sinto pronta, mas tenho quase certeza que se não for agora ficarei aqui pra sempre.

4 Respostas to “Apenas..”

  1. Bruuh Fevers 4 de novembro de 2011 às 5:14 pm #

    Ah,gostei 😉
    ta começando o blog agora né?rs aposto que vai fazer muito sucesso se continuar escrevendo assim.
    Já adorei pela foto ai do lado,Cássia Eller ❤

  2. Mia 5 de novembro de 2011 às 1:28 am #

    Parece que você escreveu sobre o que estou passando. Incrível.
    Sei bem como é isso: ainda amar alguém mas não poder quebrar sua palavra. É uma terrível contradição, mas creio que tudo tem um porquê.
    Você escreve muito bem.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

  3. Duda 6 de novembro de 2011 às 1:45 pm #

    Awn que liiindo, adorei o texto*-*
    Muitas vezes temos que ser firmes sim e conseguir ir embora, mesmo que seja uma das coisas mais difícies que faremos!
    Beiijos fofoleti*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

  4. Daniela 16 de dezembro de 2011 às 2:18 pm #

    Tão lindo e tão triste.
    Deve ser ruim ter que partir quando ainda se tem um grande sentimento.
    Beijos (:

Deixe um comentário

