Qual a sua opinião sobre a publicidade no Facebook?

9 mar

O Facebook é a rede social do momento e como muitos já devem ter percebidos um ambiente muito atrativo para marcas. Estou fazendo uma pesquisa acadêmica sobre o assunto e o que eu quero saber é exatamente o que o título pede. O que vocês acham dessa publicidade? É excessiva? É boa?

4 Respostas to “Qual a sua opinião sobre a publicidade no Facebook?”

  1. Monique Premazzi 9 de março de 2012 às 4:33 pm #

    Eu acho que qualquer coisa tem toda essa publicidade, porém, o facebook é bem pior que as outras. Por mim tanto faz, não ligo nem um pouco para aquelas dezenas de marcas que andam por lá, mas claro que as vezes enche a paciência. KKKK

    Beijos,
    Monique ❤

  2. @amanda_meeendes 9 de março de 2012 às 5:33 pm #

    Eu acho a publicidade necesseria não só no facebook mas em qualquer site, porém no face acho que está excessiva, apesar de eu não dar muita importancia as milhares de marcas que aparecem.

  3. 9 de março de 2012 às 6:30 pm #

    Acho que pela forma como eles colhem nossos dados é uma invasão de privacidade, por isso quase nem entro. Existe de tudo, conspiração dizendo que a cia tá de olho e etc 😀
    Bom trabalho.

  4. Alex Monteiro 9 de março de 2012 às 8:39 pm #

    Bom, acho que em todo lugar haverá publicidade, mas com o Facebook é exagero já…
    Apesar de tbm nem entrar nakeles sites…
    Boa Pesquisa 🙂

Deixe um comentário

